João Pessoa, 07 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O presidente do PSL em João Pessoa, vereador Sérgio da Sac, encheu o prefeito Luciano Agra de moral nesta segunda-feira (7) ao afirmar que sua vontade era votar no gestor para prefeito. Ciente que a possibilidade não é facil, Sérgio não recuou e disparou: “Então vou votar em quem Agra indicar”.
“No fundo do meu coração, meu voto seria de Luciano Agra. Ele é o melhor para João Pessoa”, afirmou Sérgio.
Apesar de concordar que a chance de dar seu voto ao prefeito é bastante remota (diante dos fatos atuais), Sérgio usou sua experiência nos bastidores da política para a alimentar a sua esperança e a dos que ainda crêem na “reviravolta”.
“Vamos estar com Agra independente do que vier pela frente”, destaco.
Mais adiante, Sérgio ignorou a escolha de Estelizabel como nome do PSB para a disputa e afirmou que “até hoje” Agra ainda não apontou que será seu candidato.
MaisPB
BOLETIM DA REDAÇÃO - 26/09/2025